Imagem destaque notícia PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE INGLÊS

PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE INGLÊS

08/08/2018 - 09:48 Educação e Cultura

Na última sexta-feira (03) através do Centro de Idiomas Fisk, a Prefeitura de Araporã realizou processo seletivo para atender crianças, adolescentes e adultos com aulas de língua estrangeira (inglês). As provas foram aplicadas pela equipe da escola de idiomas e, das 453 inscrições, 194 candidatos compareceram ao processo.

As provas que abordaram questões de conhecimentos gerais, matemática, português e inglês, foram dividias em dois módulos: o primeiro para alunos até 16 anos com avalições de acordo com o nível escolar; e o segundo para candidatos com idade acima de 16 anos.

Inicialmente a prefeitura abriu 100 bolsas de estudos para atender alunos com idade até 16 anos e 50 para adultos. Em razão do critério de desempate, 103 alunos com idade até 16 anos foram classificados no processo seletivo e 50 com idade acima de 16 anos. (Confira a lista de classificação).

Os alunos classificados devem procurar a secretaria do Fisk (Rua Dr. Mário Guedes nº 170, Centro, Itumbiara, telefone 64 3431-7581), para fazer a matrícula nos dias 9, 10, 11e 13 de agosto. O horário de funcionamento do Fisk é das 8h às 11h e das 13h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 11h. Para a matrícula é necessário apresentação de documentos pessoais e comprovante de endereço. Quem perder esse prazo será automaticamente desclassificado e a vaga será disponibilizada para o candidato classificado em seguida.

A Prefeitura vai subsidiar 100% da bolsa de estudos. Dessa forma, o curso não terá nenhum curso para o aluno. As aulas serão ministradas no Centro de Idiomas Fisk, na cidade de Itumbiara, em horário de disponibilidade do aluno e da escola de idiomas.

Ao ofertar o curso de inglês gratuitamente o governo municipal resgata mais um compromisso assumido com a comunidade araporense, garantindo que as famílias tenham acesso a mais uma oportunidade de crescimento pessoal, educacional e profissional.

RESULTADOS DE ARAPORÃ (ATÉ 16 ANOS)

RESULTADOS DE ARAPORÃ (ACIMA DE 16 ANOS)