Imagem destaque notícia Prefeitura e Educação oferecem capacitação de liderança e gestão escolar

Prefeitura e Educação oferecem capacitação de liderança e gestão escolar

27/02/2018 - 08:53 Educação e Cultura

Em parceria com a Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia (SRE), a Prefeitura de Araporã está oferecendo curso de Liderança e Gestão Escolar. O treinamento teve início na segunda-feira (26) e segue até quarta-feira (28) e é voltado para diretores escolares, vice-diretores e coordenadores das unidades das Redes Municipal e Estadual de Ensino. A secretária de Educação e Cultura (SEMEC), Cristiane Maria da Silva, também está participando do treinamento que está acontecendo na Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira.

Segundo a secretária de Educação, o objetivo do treinamento é oferecer capacitação aos diretores para uma gestão escolar democrática, ativa e participativa, refletindo na qualidade do ensino oferecido pela prefeitura.