Imagem destaque notícia PREFEITURA E SEAGRO REALIZAM HOJE MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIRA SHOW

PREFEITURA E SEAGRO REALIZAM HOJE MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIRA SHOW

14/01/2020 - 08:00 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAGRO) realizam nesta terça-feira, 14, a partir das 19h, mais uma edição do evento Feira Show. O evento que acontece no Centro de Eventos Chico do Pim tem por objetivo valorizar os feirantes, além de uma oportunidade para proporcionar lazer e diversão gratuitos à comunidade.
O artista Itamar e seus teclados será a atração da noite, que promete ser muito animada para os visitantes. Feira Show é um evento aberto à comunidade e recebe públicos de todas as idades.
O Centro de Eventos Chico do Pim, além da Feira Livre, foram reformados no ano de 2019 e conta com ampla estrutura para receber a comunidade com dignidade e conforto, tudo isso aliado à segurança.