Imagem destaque notícia Prefeitura e Secretaria da Agricultura promovem mais uma edição do evento Talentos da Terra

21/11/2017 - 13:11 GECOM/Eventos Agropecuária e Meio Ambiente

Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão à comunidade, a Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizará no dia 24 de novembro mais uma edição do evento Show Talentos da Terra. O evento que abre espaço para músicos do município, vai acontecer no Centro de Eventos Chico do Pim, a partir das 20h, concomitantemente com a realização da Feira Livre. A atração dessa edição será a dupla France Júnior e Gabriel.

Essa é uma oportunidade para o público prestigiar os talentos locais num espaço cuidadosamente preparado para receber a família araporense com todo o conforto e dignidade que ela merece, uma vez que o local conta com completa estrutura com praça de alimentação com comidas típicas, bebida, brinquedos, sanitários, dentre outras atrações.