Imagem destaque notícia Prefeitura e Secretaria da Educação prestam homenagem a aluna falecida

Prefeitura e Secretaria da Educação prestam homenagem a aluna falecida

06/04/2018 - 09:22 Educação e Cultura

Passados sete dias, a Prefeitura de Araporã, a Secretaria de Educação e Cultura, a direção da Escola Lápis de Cor, professores e alunos, dividem com a família a dor da perda de Sophia Alves dos Santos. Aluna do pré II, da professora Carmem, Sophia partiu no último sábado deixando uma grande saudade, mas também um legado de delicadeza, carisma e a marca de uma menina alegre, feliz e muito amável que a todos encantava. Você, Sophia, deixou no coração de todos uma lembrança viva e uma afeição que jamais será esquecida. Nada poderá apagar sua lembrança, nem aplacar a saudade que sentimos de você. Só nos resta pedir que Deus console o coração de seus familiares e os conforte nesse momento de grande dor. Você será sempre lembrada.