Imagem destaque notícia PREFEITURA E SECRETARIA DA SAÚDE APOIAM E PARTICIPAM DA CARAVANA SIGA BEM

PREFEITURA E SECRETARIA DA SAÚDE APOIAM E PARTICIPAM DA CARAVANA SIGA BEM

31/08/2018 - 18:18 Saúde

Na terça e na quarta-feira dessa semana, dias 28 e 29, o Auto Posto Décio recebeu a edição 2018 da Caravana Siga Bem que percorre todo o país levando atendimento gratuito, orientação e conscientização aos caminhoneiros. Parceiras do evento, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde disponibilizaram uma equipe para colaborar com o atendimento em saúde levado aos caminhoneiros.
Na tarde de quarta-feira a secretária da Saúde, Carla Ferreira de Oliveira Teixeira e o diretor da Saúde, Luciano Basso estiveram no stand da caravana. No local, foram recebidos por Alexandre Melchior, produtor do evento. Carla Ferreira reforçou o compromisso de parceria do governo municipal com a Caravana Siga Bem e com o Grupo Décio em favor de ações sociais e cruzadas pela saúde que proporcionem bem-estar e qualidade de vida ao próximo. A equipe da Saúde atuou em diversos atendimentos aos caminhoneiros como a aferição de pressão arterial, teste de índice glicêmico, distribuição de preservativos e de cartilhas sobre a saúde do homem. As equipes da Secretaria da Saúde participam dos dois dias do evento.