Imagem destaque notícia PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREPARAM MEGA SEMANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

03/10/2018 - 14:29 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã, juntamente com a Secretaria de Educação e Escola Municipais, estão realizando nesta semana uma mega programação alusiva ao dia das crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A programação vai oferecer às crianças opções de lazer e entretenimento ao longo de toda a semana.
Dentre as atividades programadas estão : piquinique na Beira Rio, passeio no Park Mania, passeio na fazenda, churrasco, passeio de trenzinho, cinema, gincanas, pintura facial, apresentações teatrais, confraternizações em sala de aula, dentre outras atividades.
Também no dia 12 de outubro, a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizará mais uma edição da Rua de Lazer. O evento acontecerá entre as 13h e 18h na Praça Dr. Antônio Hélio de Castro.