Imagem destaque notícia PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE PREPARAM PROGRAMAÇÃO PARA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

06/03/2019 - 15:00 Saúde

A Prefeitura de Araporã em conjunto com a Secretaria de Saúde estão preparando uma mega programação para o dia das mulheres, comemorado no dia 08.
Em parceria com a faculdade UNIFASC das turmas de estética e coméstica proporcionará as munícipes diversos atendimentos na área da saúde e beleza. O evento será realizado no dia 08 de março, no PSF 1, das 13 às 20 horas. O evento é voltado exclusivamente às mulheres araporenses.
A ação visa valorizar e promover saúde às mulheres que lutam diariamente para o desenvolvimento de sua família e consequentemente do município de Araporã.