Imagem destaque notícia Prefeitura e SEMEC entregam pijamas e tolhas para CEMEI Erotildes Silva Menezes

Prefeitura e SEMEC entregam pijamas e tolhas para CEMEI Erotildes Silva Menezes

22/11/2017 - 18:39 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) entregaram nessa semana pijamas e toalhas para reposição do estoque do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes. Foram entregues pijamas de modelos diferentes, sendo calça, short e camisa manga longa e manga curta. A unidade de ensino recebeu 60 pijamas nos tamanhos P, M e G, sendo 20 de cada tamanho. A entrega foi feita pela equipe da Secretaria da Educação à equipe diretiva e professores do CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes.

Para adquirir as peças, a prefeitura investiu recursos próprios da ordem de R$ 3.288,00.

A atual gestão não tem medido esforços e aplicado recursos substanciais para dotar a Rede Municipal de Ensino com todas as ferramentas necessárias para que a educação seja uma referência em evolução, qualidade e desempenho.