Imagem destaque notícia PREFEITURA E SEMEC ENTREGAM UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS

PREFEITURA E SEMEC ENTREGAM UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS

02/07/2019 - 08:38 Educação e Cultura

Utilizando recursos do Quota Salário-Educação (QSE) a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) adquiririam utensílios para reposição do material de cozinha de todas as unidades da Rede Municipal de Ensino. Além de utensílios de uso doméstico, também foi adquirida uma geladeira industrial para atender o Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo.

Segundo a secretária da Educação, a compra teve como objetivo atender à necessidade das escolas municipais. “Esses utensílios vão contribuir para o bom funcionamento das cozinhas, facilitando o trabalho das servidoras e refletindo na qualidade da merenda escolar”, ressaltou.

FÉRIAS E INVESTIMENTOS

A Secretaria da Educação e Cultura encerrou na semana passada as atividades do primeiro semestre do ano letivo. As atividades da secretaria serão retomadas no dia 25 de julho. Durante esse período A SEMEC e a secretaria das escolas funcionarão em expediente especial. No entanto, os investimentos na área da educação serão continuados. O CEMEI Antônio Rabelo e a Escola Olintha de Oliveira Vale vão passar por melhorias e reformas. Conforme o cronograma, essas unidades vão receber nova pintura. As demais unidades passarão por reparos e manutenção tendo por objetivo melhorar a estrutura física para receber alunos, professores e todos os servidores para o início do segundo semestre.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação