Prefeitura e Sesi/Senai oferecem curso de pedreiro

09/05/2017 - 19:44

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa me do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está disponibilizando o curso de pedreiro de alvenaria para a comunidade. O curso é certificado e totalmente gratuito graças à parceria firmada entre o município a Escola Móvel Sesi/Senai. As inscrições estão abertas no CRAS (Rua Gabriel Dias nº 111, Centro), no horário das 7h30 às 11h e das 12h30 às 17h. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos (menores de idade devem estar acompanhados pelos pais no ato da inscrição). Com vagas limitadas, o curso de pedreiro terá dois turnos: matutino e vespertino e duração de um mês. A parceria firmada entre o município e a Escola Móvel SESI/SENAI faz parte do compromisso da prefeitura de oferecer oportunidade de qualificação e geração de renda à família araporense. Através desse projeto, o conhecimento e a informação profissional vêm até o público interessado. Para realizar o curso, a prefeitura está disponibilizando toda a infraestrutura necessária, como espaço físico, lanche, brinquedoteca para pais que têm filhos pequenos, equipe de apoio, dentre outros. Todo o material utilizado no curso é oferecido gratuitamente pela Escola Móvel SESI/SENAI. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!