Imagem destaque notícia PREFEITURA ENCERRA CALENDÁRIO RETIRANDO MAIS DE 600 TONELADAS DE ENTULHOS DAS RUAS DE ARAPORÃ

28/11/2022 - 11:55 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Para manter a cidade limpa e organizada a Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Urbanos realizaram mais uma semana de coleta de entulhos na cidade.

A ação encerra a programação do calendário de 2022. O recolhimento passou por todos os bairros, de 7 a 11 de novembro, e levou galhos de árvores, restos de reforma e construção, móveis velhos, entre outros. Ao todo foram retiradas, das calçadas e ruas da cidade, 636 toneladas de entulhos. Os caminhões deram 53 viagens para levar a grande quantidade até o Parque Sanitário.

Resultado: CIDADE CADA DIA MAIS BONITA. A Prefeitura agradece a participação de todos e pede para que a população espere o calendário de 2023, que deve ser divulgado no início do próximo ano, para colocar o entulho pra fora de casa.

Prefeitura de Araporã. É pra você que a gente trabalha.