Imagem destaque notícia Prefeitura encerra expediente de 2017 com entrega de Cartão de Natal e sorteio de prêmios

20/12/2017 - 16:15 Administração

A Prefeitura de Araporã encerra o exercício administrativo do ano de 2017 nessa sexta-feira (22). Para marcar o primeiro ano da atual gestão, o governo municipal preparou uma séria de atividades. Às 9h da manhã a prefeita Renata Cristina Silva Borges recepciona a imprensa regional para o evento Café da Manhã com a Imprensa. Nessa oportunidade a prefeita fará um balanço do exercício de 2017 e uma projeção para o próximo ano. Ainda pela manhã haverá a entrega do nosso sistema de aquecimento da piscina do CAIA uma conquista possível graças à parceria da Eletrobras Furnas que doou R$ 10 mil para aquisição do kit coletor solar.

A partir das 13h, as atividades serão voltadas para o funcionalismo público. Ao lado do secretariado e dos vereadores, a prefeita Renata Borges dará início à entrega do Cartão de Natal que vai beneficiar todos os servidores públicos do município. O valor de R$ 150,00 será creditado para que o servidor possa efetuar a compra gêneros alimentícios no comércio local cadastrado pela empresa administradora do cartão. 760 funcionários vão receber o cartão.

Às 14h terá início à comemoração festiva dos aniversariantes do mês de dezembro, quando os servidores serão cumprimentados pela prefeita.

Logo em seguida haverá o sorteio dos prêmios da Promoção Natal Valorizado Servidor Mais Feliz. A administração vai sortear uma moto Honda Start e uma Honda BIZ entre os servidores da prefeitura.

O expediente nas repartições públicas municipais será retomado no dia 08 de janeiro. Mas serviços essenciais, como saúde, vigilância patrimonial, limpeza urbana, coleta de lixo e as obras em andamento não serão afetados pelo recesso.