Imagem destaque notícia PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO PARA PARTICIPANTES DOS CURSOS DE ESTÉTICA

06/04/2022 - 16:40 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Mais 3 cursos na área de estética foram finalizados em Araporã. As alunas das oficinas de automaquiagem, manicure e sobrancelha receberam o certificado na noite desta segunda-feira(05/04), em uma cerimônia realizada no CRAS da cidade. Essas são as primeiras turmas do ano de 2022.

Os cursos de sobrancelha e automaquiagem tiveram duração de 1 mês, com turmas vespertino e noturno. Já no curso de manicure foram 3 meses de aula.

Junto com o certificado as participantes levam muito conhecimento e várias técnicas. O início de uma nova profissão ou uma renda extra, e de um novo ciclo com muito mais aprendizado, auto-estima e novas amizades.

Os cursos são disponibilizados pela Prefeitura através da Secretaria de Ação Social em parceria com o PAIF(Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família). Se você também está em busca de novos conhecimentos procure o CRAS de Araporã. Mais informações: 3284-9530 ou 3284-9543.