Imagem destaque notícia PREFEITURA ENTREGA DUAS PRAÇAS NO CONJUNTO ZEQUINHA CACHOEIRA

PREFEITURA ENTREGA DUAS PRAÇAS NO CONJUNTO ZEQUINHA CACHOEIRA

28/04/2020 - 08:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

No aniversário de Araporã que aconteceu nessa segunda-feira (27), a Prefeitura entregou obras para a comunidade. Sem poder realizar uma grande comemoração por conta das medidas restritivas impostas pela pandemia da COVID19, as celebrações do aniversário aconteceram de forma discreta, e com a participação da população através das lives feitas no Facebook da Prefeitura. A cidade recebeu importantes benefícios. Juntamente com alguns vereadores, vice-prefeito e secretários, a prefeita entregou duas importantes áreas de lazer para os moradores do Conjunto Zequinha Cachoeira. Estilosas praças foram construídas pela Prefeitura para incrementar as opções de lazer dos moradores desse setor.
A primeira a ser entregue foi a Praça das Marias. Denominada Maria Abadia Sousa e Silva, a praça presta homenagem a uma das mais ilustres personalidades de Araporã: Maria do PT. A outra praça recebeu o nome de Praça dos Josés e presta homenagem a José Ferreira Borges, conhecido Didin, produtor rural e ex-presidente do CAIA.
A construção das praças conferiu um charme todo especial ao conjunto Zequinha Cachoeira, além de proporcionar mais beleza e melhor infraestrutura para o bairro.
Mais uma vez a prefeita reafirmou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores que resulta em obras e serviços que promovem a qualidade de vida da população. “Sem essa parceria não seria possível a realização. Esse é um governo a muitas mãos: prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários. Cada um tem a sua parcela na construção desse momento na nossa história”, destacou ela.