Imagem destaque notícia PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE PARA A SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE

PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE PARA A SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE

30/04/2020 - 14:00 Agropecuária e Meio Ambiente Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

No aniversário de Araporã que aconteceu nessa segunda-feira (27) a Prefeitura de Araporã entregou as novas instalações da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O prédio leva o nome de João Divino Borges, uma homenagem a um dos mais queridos produtores rurais do município.
Construída com recursos próprios, a nova sede da SEAGRO é dotada de completa infraestrutura para atender o produtor rural com a comodidade que ele merece. Além do aporte de serviços oferecidos pela SEAGRO ao homem do campo, a estrutura da nova sede vai receber também a rede de atendimentos do SIAT/EMATER que vai agregar ainda mais apoio ao produtor rural.
Depois do descerramento da placa e do desenlace da fita inaugural, houve momento de bênção proferido pelo padre José Antônio.