Imagem destaque notícia PREFEITURA ENTREGA NOVOS INSTRUMENTOS PARA O ESPAÇO DE MÚSICA

PREFEITURA ENTREGA NOVOS INSTRUMENTOS PARA O ESPAÇO DE MÚSICA

10/05/2022 - 18:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou na última esta quinta-feira (05/05), a entrega de novos instrumentos musicais para o Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira.

Entre os materiais fornecidos estão violinos, viloncelos, sanfona, guitarra, equipamentos de som, cabos, microfone sem fio, case para guardar os instrumentos e equipamentos, entre outros. Um investimento de mais de 45 mil reais.

Com a aquisição desses instrumentos, é possível fortalecer a expressão musical e cultural, modernizando e melhorando a qualidade da capacitação dos alunos.

Os interessados nas aulas devem procurar a secretaria do Espaço de Música (Rua Edson Luiz Ferreira nº 15, Bairro Alvorada).

Dúvidas e informações: (34) 3284-9573.