Imagem destaque notícia PREFEITURA ENTREGOU KIT DENTAL PARA ESTUDANTES DE ARAPORÃ

PREFEITURA ENTREGOU KIT DENTAL PARA ESTUDANTES DE ARAPORÃ

10/11/2022 - 12:30 Saúde

A saúde dos dentes sempre foi prioridade para a Prefeitura de Araporã. E para ajudar nessa importante ação, foram distribuídos nas últimas semanas mais de mil kits dentários nas escolas da cidade.

No dia 21 de outubro foram entregues 30 kits na Apae e 480 na Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves. E no dia 08 de novembro 516 alunos da Escola Olintha de Oliveira Vale também receberam os kits com escova e gel dental.

Os profissionais da saúde explicam a importância da escovação pelo menos três vezes ao dia, evitando cárie e conservando a saúde dos dentes. O projeto é para atender todas as escolas do município.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e criançaPode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 8 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna