Imagem destaque notícia PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO E INICIANDO MAIS UMA OBRA DE MURO DE ARRIMO NO SETOR MADRI

11/07/2022 - 17:30 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Em 2021, a Prefeitura de Araporã entregou no Setor Madri, 40 unidades habitacionais do Programa Habitacional Nascer do Sol. O programa visa diminuir o déficit de moradias na cidade, tendo como prioridade as famílias carentes, mães solteiras e idosos.

Ao entregar as residências, o poder público constatou a necessidade da construção de muros de arrimo nesses locais, uma vez que o custo é alto e o trabalho deve ser realizado com eficiência e mão de obra qualificada.

E neste ano, o primeiro muro já está sendo concluído e já foi dado início à construção de mais um, tudo isso para proporcionar a dignidade da moradia própria e levar ainda mais segurança e conforto aos moradores. Essa obra está sendo paga com RECURSOS PRÓPRIOS, da ordem de mais de R$ 570 mil.

GECOM – GERNECIAMENTO DE COMUNICAÇÃO