Imagem destaque notícia PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO SEGUNDA E ÚLTIMA ETAPA DO MURO DE ARRIMO NO MADRI

PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO SEGUNDA E ÚLTIMA ETAPA DO MURO DE ARRIMO NO MADRI

20/09/2022 - 15:30 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Uma obra muito esperada está sendo concluída no Bairro Madri. Moradores que receberam Unidades Habitacionais da última remessa do Programa Habitacional “Nascer do Sol” necessitariam construir o muro de arrimo, porém com o alto custo de materiais, mão de obra e a complexidade desse tipo de construção, as famílias mais carentes não teriam essas condições.

O caso virou responsabilidade do setor público uma vez que o mesmo deve garantir a segurança, comodidade e a dignidade dessas famílias. Quando a última etapa for finalizada, serão mais de 275 metros de construção, com um investimento próprio de R$ 611 mil.

É a Prefeitura de Araporã levando mais segurança às famílias que mais precisam!