Imagem destaque notícia Prefeitura está passando por reforma para oferecer comodidade para servidores e comunidade

08/01/2018 - 14:08 Administração

Com o objetivo de dar mais conforto e comodidades para os servidores e, em especial, para a comunidade que busca atendimento no setor público, o Centro Administrativo da Prefeitura de Araporã está passando por pequenos reparos e importantes melhorias estruturais. O serviço é acompanhado de perto pela prefeita Renata Cristina Silva Borges e consta de pintura, reparos nos telhado com troca de telhas danificadas, manutenção na rede elétrica, recuperação nos sanitários, dentre outras.

A reforma que teve início no período de recesso e deve ser concluída nos próximos dias está sendo executada por servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana.

É importante destacar que no mês de dezembro de 2017 a Prefeitura de Araporã conclui a construção das novas instalações da Secretaria de Administração. A secretaria ganhou uma ampla instalação que permitiu melhorar o atendimento aos servidores do município.