Imagem destaque notícia Prefeitura fará entrega de Cartão Alimentação aos servidores de Araporã

Prefeitura fará entrega de Cartão Alimentação aos servidores de Araporã

06/07/2017 - 13:18 Administração

A Prefeitura de Araporã fará no sábado (8) a entrega do Cartão Alimentação instituído pelo Programa de Valorização do Servidor Público Municipal. A entrega será feita a partir das 18h, na Praça Waldomira Neves Ferreira e fará parte da programação de inauguração da primeira etapa do novo Hospital Municipal João Paulo II.

O cartão estará desbloqueado e o valor de R$ 120,00 liberado para efetuar compra de gêneros alimentícios no comércio cadastrado pela empresa Convênios Card, a partir do dia 10. O valor será creditado ao cartão todos os meses e é acumulativo.

Veja a seguir a relação do comércio que já está cadastrado e o uso do cartão liberado: Supermercado Mega de Araporã (Rua Adauto Pereira Almeida nº 34 – Bairro Alvorada), Comercial Tizzo (Praça Dr. Antônio Hélio de Castro nº 948 – Centro), Mercearia May (Rua Abílio Ferreira Borges nº 23 – Bairro Alvorada) e Mercearia Costa (Rua Geraldo José Carneiro nº 113 – Centro).

O Cartão Alimentação foi criado pela atual gestão como forma de valorização, incentivo e respeito ao servidor do município. O servidor que não tiver falta, registrando o ponto eletrônico corretamente e não apresentar atestado médico durante o mês tem direito ao benefício.

Com a entrega do Cartão Alimentação, a prefeita Renata Cristina Silva Borges resgata mais um dos compromissos assumidos junto aos servidores e à população. É importante destacar que o cartão é também uma forma de prestigiar e fortalecer o comércio araporense.