Imagem destaque notícia Prefeitura fará entrega de uniformes para alunos da Escola Lápis de Cor

Prefeitura fará entrega de uniformes para alunos da Escola Lápis de Cor

26/03/2018 - 09:13 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) vão entregar na próxima segunda-feira (26) os uniformes escolares para os alunos da Escola de Educação Infantil Lápis de Cor. A entrega será feita para os pais dos alunos em cerimônia que vai acontecer no Teatro João Guimarães Rosa, a partir das 17h. Cada aluno vai receber um conjunto composto por um short e camiseta, para os meninos e um short-saia e camiseta, para as meninas.

A Escola Lápis de Cor foi implantada nesse ano para atender alunos com idade entre 4 e 5 anos (pré-escola I e II). Atualmente conta com 210 alunos matriculados. Além dos uniformes, os alunos e os professores já receberam nesse ano  o material escolar do Sistema Etapa Público e agendas escolares.

Desde o início do ano passado a prefeitura vem investindo de forma responsável para que o município tenha o melhor e mais eficiente sistema de ensino.