Imagem destaque notícia PREFEITURA FARÁ REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS PARA ESCLARECER DÚVIDAS DO BOLSA UNIVERSITÁRIA

16/01/2019 - 17:28 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O Programa Municipal Bolsa Universitária mantido pela Prefeitura de Araporã realiza na próxima segunda-feira (21) reunião com beneficiários e candidatos ao programa. O encontro vai acontecer às 19h, no Teatro João Guimarães Rosa quando serão tratados de assuntos pertinentes ao Bolsa Universitária, tendo em vista o início do ano letivo, período em que cresce a procura por uma vaga no programa.

Durante a reunião, a equipe técnica da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil estará esclarecendo dúvidas e levando informações aos alunos já atendidos, bem como aos candidatos a uma vaga de bolsista.

Em 2018 a Prefeitura de Araporã atendeu 193 universitários com a bolsa e com o reembolso contemplando alunos que estudam em instituições de ensino superior em Itumbiara e outras cidades da região.

GECOM Gerenciamento de Comunicação