Imagem destaque notícia Prefeitura faz entrega de uniformes para alunos da rede municipal de Araporã

Prefeitura faz entrega de uniformes para alunos da rede municipal de Araporã

19/06/2017 - 17:50 Educação e Cultura

Prefeitura faz entrega de uniformes para alunos da rede municipal de Araporã

A Prefeitura de Araporã começou a entregar os uniformes escolares para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A primeira unidade a receber os uniformes foi o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Eroltides Silva Menezes. A entrega aconteceu na quarta-feira (14). Cada aluno recebeu um uniforme doado pela prefeitura. Além dos alunos, professores, monitores e servidores também receberam uniformes. A unidade conta com 190 alunos matriculados.

A entrega foi feita pela prefeita Renata Cristina Silva Borges. Na oportunidade ela falou que cada unidade escolar do município terá uniforme diferente. “O objetivo é facilitar a identificação desses alunos. Cada CEMEI e escola terá seu uniforme em cor diferente e escrita o nome da unidade”, assinalou a prefeita.

Nessa semana os alunos e servidores das demais unidades de ensino do município vão receber os uniformes.