Imagem destaque notícia PREFEITURA INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTE SEM CONTATO

PREFEITURA INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTE SEM CONTATO

08/04/2021 - 11:04 Juventude, Esporte e Lazer

O Departamento de Esportes está dando continuidade às atividades esportivas sem contato físico. E nesse quesito, a peteca é uma das modalidades disponibilizadas à comunidade. De segunda a sexta-feira, a praça esportiva do Clube está à disposição da comunidade. Para agendar o horário na quadra de peteca, basta procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, localizada no Clube ou ligar no telefone (34) 3284-9545.
Para realizar as atividades físicas é necessário cumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscara e respeitar o distanciamento. Além disso, é oferecido aos praticantes álcool 70% e aferição de temperatura.
Alguns investimentos foram feitos pela prefeitura para que a população tenha um espaço seguro para a realização da prática esportiva, tais como pintura de quadra, substituição de refletores e melhoria no sistema de iluminação. Tudo isso foi cuidadosamente pensado para que a população possa ter mais saúde e qualidade de vida através do esporte. E hoje, mais do que nunca, o esporte é tratado como ferramenta de promoção do bem estar.