Imagem destaque notícia PREFEITURA INFORMA SOBRE LIGAÇÃO DA NOVA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

PREFEITURA INFORMA SOBRE LIGAÇÃO DA NOVA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

06/09/2018 - 15:24 DMAE

A Prefeitura de Araporã, juntamente com o Departamento de Água e Esgoto (DMAE) informam à população sobre a ligação da nova rede de distribuição de água do Bairro Alvorada que dará inicio no dia 08 de outubro. Trata-se do sistema de hidrômetro. A Prefeitura informa ainda sobre a necessidade dos moradores providenciarem com urgência a ligação em suas residência, uma vez que a rede antiga será desativada em seguida. A partir desta publicação os cidadãos terão até o dia 8 de outubro para a regularização e instalação do novo sistema em suas residências.

HIDRÔMETRO

É um instrumento de medição volumétrica, utilizado em larga escala pelas empresas de saneamento básico para medir o consumo dos clientes, permitindo a emissão de contas com mais precisão de acordo com o volume de água consumido por cada família. Quando o hidrômetro é compreendido e controlado, é possível ajudar os consumidores a ter mais consciência sobre a importância da utilização racional da água, além de evitar vazamentos e desperdícios.
MAIS INFORMAÇÕES: DMAE 3284-9546