Imagem destaque notícia PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE PARA A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE PARA A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

27/08/2019 - 13:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Em mais uma ação de conservação e aprimoramento dos prédios públicos do município, a Prefeitura de Araporã através da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciaram a obra de construção da nova sede da secretaria. A sede atual está com a estrutura física ultrapassada e defasada.
A construção já mostra as primeiras características do prédio que vai abrigar, não só os serviços administrativos, mas também, atendimento de especialidades que fazem parte do processo ambiental e da agricultura. A nova sede terá 281,06 m² onde abrigará sala de reunião, salas para a EMATER, IMA, agricultura e meio ambiente para atender as necessidades da população, da secretaria e da gestão municipal.
O local também abrigará as diversas mudas produzidas no local, onde serão mantidas no viveiro, um local apropriado, até poderem ser replantadas na cidade ou doadas à população. A obra total está orçada em mais de R$ 200 mil, com recursos públicos.
As pessoas que precisarem acessar os serviços da SEAGRO terão um espaço muito mais acolhedor.