Imagem destaque notícia PREFEITURA INICIA OBRAS DE URBANIZAÇÃO

PREFEITURA INICIA OBRAS DE URBANIZAÇÃO

07/08/2018 - 13:35 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã iniciou nesta quinta-feira, 02, a urbanização e revitalização da Avenida Azor Marques. A via está recebendo plantio de flores, arbustos e palmeiras que estão sendo plantadas no canteiro centro. O projeto vai beneficiar toda a extensão da avenida.

Outro local que também está recebendo a valorização é o Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira que foi todo reformado e agora recebe os serviços de jardinagem como: recuperação de gramado, plantio de flores, arbustos e palmeiras, dentre outras atividades paisagísticas.

A Avenida Afonso Penna também receberá a recuperação paisagística, o projeto beneficiará toda a extensão da avenida além de contar com a construção de uma pracinha.

Para execução dos projetos, a Prefeitura está aplicando recursos do município. Com as revitalizações, a população de Araporã terá vias e espaços públicos, ainda mais bonitos.