Imagem destaque notícia Prefeitura inicia operação limpeza de olho no período chuvoso

Prefeitura inicia operação limpeza de olho no período chuvoso

21/09/2017 - 08:22 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã deu início nessa semana a uma grande operação de limpeza que vai atender todos os setores da cidade. As diferentes frentes de serviços estão a cargo da Secretaria de Obras e a operação tem por objetivo antecipar o período chuvoso, evitando transtornos causados pelo excesso de chuvas.

De acordo com o cronograma de trabalho, as equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando na roçagem de terrenos, retirada de entulho, poda de árvore, roçagem de praças, jardins e canteiros centrais, limpeza de bueiros, dentre outros.

Trata-se de uma medida de prevenção, mas ao longo de todo o ano a prefeitura mantém um criterioso cronograma de trabalho para deixar a cidade limpa e organizada.