Imagem destaque notícia PREFEITURA INICIA REFORMA DO PARQUE ECOLÓGICO

PREFEITURA INICIA REFORMA DO PARQUE ECOLÓGICO

20/08/2019 - 08:31 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A ação visa atender os requisitos de segurança impostas na legislação

O Parque Ecológico Antônio Rabelo é um importante centro de lazer na cidade. Porém a algum tempo fora constatado irregularidades no quesito de segurança do local. Após uma análise criteriosa dos bombeiros e a emissão de laudo técnico o poder público municipal realizou uma licitação para a prestação de serviços necessários e sequencialmente iniciou as obras para a adequação do espaço afim de atender a comunidade.
Os trabalhos desta primeira etapa inclui a implantação de guarda corpo e corrimão em toda extensão do parque, além da colocação de placas de sinalização para adequação as normas técnicas vigentes de segurança e pânico, seguindo as orientações do Corpo de Bombeiro.
O investimento desta primeira etapa será de R$ 34 mil, sendo de totalidade recursos próprios.
Após a primeira etapa o foco será a segunda fase da revitalização. A chefe do executivo trabalha na elaboração de um projeto para a construção de quiosques com churrasqueiras, amplo salão de festas climatizado, reformas nas piscinas e sanitários. Tudo para que as famílias araporenses tenham mais uma opção de diversão e lazer.