Imagem destaque notícia Prefeitura inicia terraplanagem na obra de canalização do Córrego Alvorada

Prefeitura inicia terraplanagem na obra de canalização do Córrego Alvorada

28/03/2018 - 17:11 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A obra do Córrego Alvorada está chegando à fase de conclusão. A entrega da obra vai acontecer dentro da programação festiva do aniversário da cidade, no mês de abril. Nessa semana a prefeitura está realizando o aterro e a terraplenagem do trecho compreendido entre as Ruas Antônio Rabelo e Arlindo Vilela. A próxima etapa será a pavimentação asfáltica da Avenida Afonso Pena e a sinalização, nesse mesmo trecho. A obra faz parte do Programa Construindo Araporã.

Ao verem a reta final da obra, os moradores próximos ao Córrego Alvorada estão satisfeitos com a obra, uma vez que a erosão causada por fortes chuvas há vários anos era motivo de preocupação. Os moradores temiam pela segurança dos imóveis próximos, já que a cada novo período chuvoso uma parte do córrego e da pavimentação da avenida era levada pelas chuvas.