Imagem destaque notícia PREFEITURA INICIA TROCA DE TELHADO E PINTURA DA FEIRA LIVRE

PREFEITURA INICIA TROCA DE TELHADO E PINTURA DA FEIRA LIVRE

13/09/2019 - 08:30 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã iniciou nesta quarta-feira, 11, a troca do telhado e a pintura da feira livre. Com a realização do serviço, o Governo Municipal pretende oferecer maior comodidade e incentivo à produção de hortifrútis, alimentos e artigos comerciais. A ação visa atender um anseio dos feirantes, onde o telhado que estava instalado a vários anos estava causando problemas aos comerciantes, tanto pela situação em que encontrava, quanto a estética. Conforme a chefe do executivo, a reforma contribuirá para o fomento do turismo e desenvolvimento, além de promover a interação cultural e lazer para a população araporense. O investimento é de totalidade dos cofres públicos.