Imagem destaque notícia PREFEITURA INTENSIFICA  CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS POPULARES

PREFEITURA INTENSIFICA  CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS POPULARES

31/01/2019 - 08:46 Administração

O sonho da sua casa própria pode virar realidade através do programa Renascer do Sol. Aplicando recursos do Fundo Municipal de Habitação, a atual administração tem como objetivos de construir  casas populares para as famílias Araporenses que encaixarem  nos requisitos do programa, está sendo construido 21 unidades habitacionais, sendo 10 no Conjunto Zequinha Cachoeira e 11 no Rua P6, no Bairro Primavera. O município está aplicando R$ 1.387.767,02 com (RECURSOS PROPRIOS) , obra que terá previsão para que seja entregue no mês de abril no aniversário da cidade. E para concluir o cronograma, a prefeitura intensificou o ritmo da obra.Mesmo diante da crise financeira que tem afetado administrações públicas em todo o país, a Prefeitura de Araporã não interrompeu investimentos considerados essenciais e o ritmo dessa obra segue inalterado para que o cronograma de conclusão e entrega seja obedecido.

Dotada de toda infraestrutura, as moradias foram projetadas para dar conforto e dignidade às famílias que serão contempladas.

A famílias beneficiadas assumem o compromisso de pagar 50% do valor do imóvel para o Fundo Municipal de Habitação, enquanto que o município arca com 50% da construção. Dessa forma, as famílias contempladas contribuem para que outras moradias possam ser construídas, contemplando outros beneficiários.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação