Imagem destaque notícia Prefeitura leva comemoração do Dia das Crianças aos CEMEIs de Araporã

Prefeitura leva comemoração do Dia das Crianças aos CEMEIs de Araporã

06/10/2017 - 17:21 Administração Educação e Cultura

Nessa semana a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura iniciaram as comemorações da Semana da Criança que vai culminar com a Rua de Lazer a ser realizada no dia 12 de Outubro.  As comemorações iniciaram na quinta-feira (05) com visitação nas unidades de ensino do município. Dando continuidade à celebração da Semana da Criança, na sexta-feira (06) a prefeita Remata Cristina Silva Borges reuniu a trupe da alegria para visita nos CEMEIs Professora Erotildes Silva Menezes e Antônio Rabelo.

Acompanhada dos secretários de governo e de personagens infantis, a comitiva da alegria iniciou as atividades pelo CEMEI Antônio Rabelo. Logo em seguida foi a vez dos alunos do CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes participarem das festividades.

Com a distribuição de doces e balas, os alunos foram embalados pelos personagens Galinha Pintadinha, Coelho, Mickey Mouse e Minnie Mouse. Cada aluno recebeu um par de chinelo modelo alparcata oferecido pela prefeitura.

Na oportunidade a prefeita Renata Borges parabenizou os alunos pelo Dia das Crianças que convidou a todos para participarem da Rua de Lazer que vai acontecer na próxima quinta-feira (12), na Praça Dr. Antônio Hélio de Castro, a partir das 13h e que contará com uma extensa programação e uma série de surpresas.