Imagem destaque notícia PREFEITURA MANTÉM CRONOGRAMA DA CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMEI

PREFEITURA MANTÉM CRONOGRAMA DA CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMEI

20/05/2020 - 10:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Aplicando recursos do Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura de Araporã mantém o cronograma da construção da nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo. A obra que está na fase de concretagem da laje para então receber reboco e acabamento. Para executar a construção, a Prefeitura está aplicando R$ 1.090.000,00.
O novo CEMEI está sendo construído no setor Reserva do Lago e vai atender crianças com idade entre quatro meses e 3 anos e 11 meses. Com área de 781,26 m², o prédio será dotado de toda a infraestrutura exigida para a educação infantil, tais como salas de aula climatizadas, salas de atividades, setor administrativo, área de serviços, lavanderia, cozinha, refeitório, brinquedoteca, depósito de lixo, área de recreação como o parque castelo da água, dentre outras respeitando os requisitos de mobilidade e acessibilidade.
Mesmo diante da pandemia que paralisou a economia mundial e afetou investimentos do setor público em obras essenciais, o município de Araporã dá exemplo na gestão dos recursos públicos e na condução do enfrentamento à crise.