Imagem destaque notícia PREFEITURA MANTÉM CRONOGRAMA DA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

PREFEITURA MANTÉM CRONOGRAMA DA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

17/12/2019 - 15:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura dão continuidade à obra de reforma e melhorias na Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A obra compreende nova pintura, troca do telhado, além da instalação de gesso acartonado, reparo nas instalações elétricas e hidráulicas. Para executar a obra a Prefeitura está investindo R$ 246.727,15, verba oriunda do Quota Estadual de Salário Educação (QESE), que é uma contribuição social, destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltadas para a educação básica pública.
A Escola Prefeito Wilmar termina o ano atendendo 455 alunos matriculados de 1º ao 4º do Ensino Fundamental. O ano letivo de 2020 terá início como prédio completamente reformado para oferecer mais conforto e melhores condições para alunos, professores e servidores em geral.