Imagem destaque notícia Prefeitura mobiliza equipes para produção do carnaporã Folia 2018

Prefeitura mobiliza equipes para produção do carnaporã Folia 2018

25/01/2018 - 08:49 GECOM/Eventos Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã mobilizou as equipes do Departamento de Cultura, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Marcenaria para a produção das peças que vão dar cor, brilho e vida ao Carnaporã Folia 2018. Co o tema “Mil e Noites”, o carnaval desse ano dará um mergulho nas aventuras das arábias e promete envolver o grande público  numa história de magia e encantamento. Para produzir as peças cenográficas do carnaval, o barracão do CRAS se transformou numa grande oficina.

O Carnaporã Folia vai acontecer entre os dias 9 e 13 de fevereiro, no Centro de Eventos Chico do Pim.

No primeiro dia de folia (09), o carnaval de Araporã vai apresentar a Banda Atlanta. No sábado (10), a atração será a Banda Las Vegas. O domingo (11) vai apresentar a primeira matinê a partir das 15h com o Grupo Swingou. A noite será animada pela Banda Classe A e a dupla Zé Ricardo e Thiago. Na segunda-feira (12), quem vai comandar a folia será a Banda NK2. Para o último dia de carnaval a comissão organizadora reservou uma grande programação que terá início às 15h com a matinê SunSet que, na parte artística, será animada pelo cantor Flávio Freire. E, para encerrar com chave de ouro, a atração da última noite de festa ficará por conta do Grupo Resenha 10.

Para realizar o Carnaporã Folia 2018, a prefeitura conta com a colaboração de todas as equipes da administração e com o apoio da Câmara de Vereadores, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, dentre outros.

É pra você que a gente trabalha!,