Imagem destaque notícia Prefeitura mobiliza secretarias e departamentos para a 1ª Colônia de Férias de Araporã

13/07/2017 - 08:37 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

Mobilizando as secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, Ação social, Educação e Cultura e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Prefeitura de Araporã realiza entre os dias 17 e 21 de julho a 1ª Colônia de Férias. O evento que é voltado para crianças e adolescentes vai acontecer no Parque do Peão João Luis Ferreira, oferecendo atividades de lazer, recreação, esportiva, cultural e de cidadania.

Os preparativos para a realização do evento começaram muito antes. A equipe do CRAS está realizando as inscrições do público. E, numa outra frente de serviços, as equipes do Departamento de Esportes e da Secretaria da Obras e de Serviços Urbanos trabalham com afinco para deixar o complexo de lazer pronto para receber toda a comunidade.

O complexo de lazer do Parque do Peão está recebendo atenção especial com pintura das quadras, roçagem do gramado e toda a recuperação necessária para sediar a semana de atividades.

O trabalho não é diferente junto às oficinas de esporte, dança, teatro, artes, recreação, arte circense, capoeira e jiu jitsu, cantinho da leitura e muitos brinquedos tudo para levar até os participantes um evento de alto nível organizacional, segurança e conteúdo. Todos os dias será oferecido lanche para os participantes.

É importante desatacar que todas atividades são ofertadas pela Prefeitura, sem custo para os participantes.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no CRAS. Crianças menores de 12 anos devem ser inscritas pelos pais ou responsáveis.