Imagem destaque notícia Prefeitura muda cronograma da coleta de lixo doméstico

Prefeitura muda cronograma da coleta de lixo doméstico

09/11/2017 - 10:46 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Com o objetivo de melhorar o serviço prestado à comunidade, a Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura Urbana, comunica à população que a partir dessa quinta-feira (09), a coleta de lixo doméstico passará a ser feita a partir das 7h. Com esse novo cronograma a prefeitura espera atender de forma ainda mais consciente a coleta de lixo doméstico que será feita diariamente, de segunda a sábado.

No último mês, a prefeitura implantou, em caráter experimental, um novo cronograma com a coleta sendo realizada no período noturno. No entanto, foi observada a necessidade de adotar uma nova mudança para melhorar a logística das equipes e do serviço prestado, que é o principal objetivo da administração.

A prefeitura pede a colaboração dos moradores com o respeito ao calendário e aos horários do recolhimento de lixo.