Imagem destaque notícia PREFEITURA OFERECE CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO

PREFEITURA OFERECE CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO

01/02/2019 - 09:56 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Com o objetivo de promover a inclusão digital gratuita, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil estão colocando à disposição a comunidade o curso de informática básica. O curso previsto para começar no mês de março vai oferecer o pacote completo de informática básica, como digitação, word, excel e power point. As matrículas serão realizadas entre os dias 04 e 22 de fevereiro e devem ser feitas na Secretaria da Ação Social (Rua Antônio Franceschi nº 70, Bairro Alvorada), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Podem participar crianças com idade a partir dos 10 anos, adolescentes, adultos e idosos. O curso será ministrado no Telecentro Ruth Ribeiro, localizado na Rua José Inácio Ferreira (Centro). Para a inscrição é necessário RG e comprovante de endereço.

Essa é mais uma oportunidade de qualificação que a prefeitura está trazendo para a comunidade. O conhecimento em informática é um dos principais requisitos exigidos pelo mercado de trabalho.

Maiores informações estão disponíveis na Secretaria da Ação Social ou pelos telefones (34) 3284-9531/9532.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação