Imagem destaque notícia PREFEITURA OFERECE MAIS 25 VAGAS PARA O CURSO DE INGLÊS

PREFEITURA OFERECE MAIS 25 VAGAS PARA O CURSO DE INGLÊS

04/12/2019 - 17:17 Educação e Cultura

Para o ano de 2020, o município de Araporã vai ofertar mais 25 vagas para alunos interessados no curso de inglês que é oferecido gratuitamente através de convênio entre a Prefeitura e o Centro de Idiomas Fisk. As novas vagas vão beneficiar alunos com idade entre 9 e 16 anos. Os alunos serão selecionados através de sorteio. Para se inscrever é preciso procurar a Secretaria da Educação (Rua Antônio Franceschi nº 88, Bairro Alvorada) portando documentos pessoais. As inscrições serão realizadas no dia 06 de dezembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.
A Prefeitura e a Secretaria da Educação informam que o sorteio das vagas vai acontecer no dia 09, às 10h. As matrículas deverão ser confirmadas no dia 10 de dezembro, diretamente na secretaria do Fisk, em Itumbiara.
Além da bolsa integral para o curso de inglês, a Prefeitura oferece ainda transporte para os alunos que estudam nos períodos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações, a Secretaria da Educação disponibiliza o telefone 3284-9536.