Imagem destaque notícia PREFEITURA OFERECE TREINAMENTO DE BOAS PRÁTICAS A EMPREENDEDORES DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

22/06/2022 - 11:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Prefeitura oferece treinamento de Boas Práticas a empreendedores do serviço de alimentação
Através de parceria com a EMATER Minas Gerais, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) oferecem aos pequenos empreendedores no serviço de alimentação a capacitação de Boas Práticas na Fabricação e Produção de Alimentos. O objetivo é capacitar agricultores familiares, manipuladores de alimentos, e prestadores de serviço no setor de alimentação para uma produção mais segura e que atenda a legislação sanitária. Outro objetivo é o atendimento às normas para regularização de empreendimentos familiares rurais.

A capacitação vai acontecer nos dias 28 e 29 de junho, das 08h às 17h, no auditório do CRAS. Os interessados devem procurar a SEAGRO até sexta-feira (24) para realizar o cadastro. O treinamento é 100% gratuito, certificado e será ministrado por Suzana Kanadani Campos, coordenadora regional de Bem Estar Social da EMATER Uberlândia.

Pode ser uma imagem de texto que diz