Imagem destaque notícia PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (06) SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (06) SERVIDORES MUNICIPAIS

05/12/2018 - 15:30

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Administração e de Finanças informaram na manhã de hoje que nesta quinta-feira, 06 de novembro serão creditados nas contas do funcionalismo público o salário referente a novembro/2018.

Os professores que recebem pelo FUNDEB, receberão nos próximos dias conforme repasses do fundo, que vem sendo retido desde 2017, e deixa milhares de Prefeituras Mineiras a beira da calamidade financeira.

Além do FUNDEB, verbas como ICMS, Transporte Escolar, Piso Mineiro de Assistência Social, Saúde também estão sendo saqueadas pelo Governo Mineiro. A dívida com o município ultrapassa a casa dos 7 milhões de reais.

Diante de tantas dificuldades a Prefeitura de Araporã tem se desdobrado para honrar seus compromissos e efetuar o pagamento do funcionalismo.