Imagem destaque notícia Prefeitura prepara a cidade para o seu Aniversário

Prefeitura prepara a cidade para o seu Aniversário

25/04/2018 - 08:29 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Equipes da Prefeitura estão mobilizadas para os preparativos tendo em vista as comemorações do 26º aniversário de Araporã a ser celebrado no próximo dia 27, sexta-feira. São dezenas de trabalhadores distribuídos em três frentes de serviços, a saber: roçagem de lotes baldios, remoção de entulhos, limpeza e pintura de meios-fios e tapa-buracos em todo o asfalto da cidade. Mais de 70 homens estão ocupados nas diversas modalidades de trabalho.

A operação tapa-buracos que atrasou em conseqüência das chuvas teve iniciada sua etapa final nesta segunda-feira, 23, com a aplicação da massa asfáltica. Os serviços continuam na manhã de hoje seguem até beneficiar todo o perímetro urbano. A ordem da prefeita Renata Borges é preparar a cidade para estar limpa e acolhedora antes das festividades da próxima sexta-feira.