Imagem destaque notícia PREFEITURA PREPARA CIDADE PARA RECEBER FOLIÕES NO PERÍODO DE CARNAVAL

PREFEITURA PREPARA CIDADE PARA RECEBER FOLIÕES NO PERÍODO DE CARNAVAL

01/03/2019 - 17:48 GECOM/Eventos

O carnaval de Araporã começa nessa sexta-feira (1º) e segue até o dia 05 de março trazendo uma série de atrações para o público, como apresentação de bandas artísticas, praça de alimentação e muita diversão. Enquanto a comissão organizadora trabalha incansavelmente na ornamentação correndo contra o tempo e driblando as fortes chuvas para deixar tudo pronto até a abertura da festa, outra equipe trabalho no mesmo ritmo para deixar a cidade limpa e organizada para receber os milhares de foliões que brincam o Carnaporã Folia.

As equipes da Secretaria de Obras e Planejamento, trabalham na limpeza das vias de acesso e no perímetro urbano. Os trabalhos compreendem roçagem de vias, poda de árvore, pintura de meio fio, varrição, coleta de lixo e de entulho. Nessa semana as equipes concentraram os trabalhos na Avenida Santa Bárbara que começa na Ponte Afonso Pena e segue até a BR 153. A via segue em direção à Usina Hidrelétrica Itumbiara e o trecho no perímetro urbano também ganhou atenção especial com capina, roçagem e limpeza.

No Centro de Eventos chico do Pim, além da ornamentação do espaço, eletricistas e equipes de limpeza trabalham com afinco. Todo esse trabalho tem por objetivo deixar a cidade bonita e estruturada para os próximos cinco dias de festa.

Enquanto isso, as equipes do CRAS e do Departamento de Cultura trabalham na confecção das adereços, coroas e faixas que serão usadas pela musa do carnaval pela rainha e princesa da terceira idade.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação