Imagem destaque notícia Prefeitura prepara Juninão de Araporã

Prefeitura prepara Juninão de Araporã

30/05/2017 - 13:07 GECOM/Eventos Educação e Cultura

Festa junina terá como tema Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

Com a chegada do mês de junho, a Prefeitura de Araporã preparou uma grande festa junina que será realizada nos dias 9 e 10, no Centro de Eventos “Chico do Pim”. Intitulado Juninão Luiz Gonzaga “Rei do Baião”, o evento tem como órgão organizador a Secretaria Municipal da Educação e Cultura. O evento será aberto ao público e na programação, apresentação de quadrilha das escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino, praça de alimentação com comidas típicas, fogueira, barraca do beijo, cadeia do amor, parque inflável, pescaria e muito mais.

Uma novidade da festa junina deste ano será a programação artística. Na sexta-feira, 09, a atração ficará por conta da Banda Caipira Country. No sábado, que vai animar a festança junina será a dupla Milionário e José Rico (Cover).

A prefeitura vai ainda disponibilizar toda a estrutura necessária para que a população de Araporã e o público das cidades visitantes possam desfrutar da festa com conforto e segurança. Para isso, conta com apoio da Polícia Militar, equipes de apoio organizacional e da Secretaria da Saúde, que disponibilizará ambulância, motorista e técnico de enfermagem. Outro importante apoio recebido para a realização da festa vem da Câmara de Vereadores, parceria da atual gestão.