Imagem destaque notícia PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS

PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS

05/11/2018 - 08:22 Administração Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Araporã juntamente com o Departamento de Tributos, informam a população que foi prorrogado o prazo para a negociação dos débitos municipais ativos. A negociação segue até o dia 7 DE NOVEMBRO. A ação de prorrogação foi pensada no alto índice de procura, e visando sobretudo atender a toda a população interessada.
Com a prorrogação as formas de pagamento e desconto continuarão da mesma forma. O parcelamento inclui dívidas de ISSQN, IPTU, água, esgoto, dentre outros cujo gerador tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2017. A iniciativa prevê a possibilidade de parcelamento de débitos em até 24 vezes, e oferece descontos de até 100% nas multas e juros, que variam de acordo com o número de parcelas escolhido pelo contribuinte. O cidadão poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:
*Redução de 100% de multas e juros para pagamento à vista
*Redução de 90% de juros e multas para parcelas superiores a 02 e inferiores a 06 vezes
*Redução de 80% de juros e multas para parcelas superiores a 06 e inferiores a 12 vezes
* Redução de 70% de juros e multas para parcelas superiores a 12 e inferiores a 24 vezes
Para conhecer as condições disponíveis para seu caso, a população deve procurar o Departamento de Tributos, que está localizado na sede da Prefeitura de Araporã, na rua José Inácio Ferreira n° 58. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 12:30h às 17:30h.