Imagem destaque notícia PREFEITURA REABRE CENTRAL DA COVID

PREFEITURA REABRE CENTRAL DA COVID

24/02/2021 - 17:36 Saúde Covid-19

Com o objetivo de garantir um atendimento ainda mais direcionado a Covid-19, a Prefeitura de Araporã vai reabrir amanhã, 25, o Centro de Atendimento e Combate a Covid-19. O Local permanecerá o mesmo, no prédio da academia da saúde, localizado na Praça Terezinha Diniz.
No Centro, uma estrutura completa composta por médico, profissionais de enfermagem (enfermeiro e técnico) e equipe de apoio (administrativo), estará em prontidão para atender a todos os casos suspeitos e confirmados. O horário de atendimento será das 7h às 11h, e poderá ser alterado conforme a demanda.
Além do monitoramento, será realizado a administração de medicação (em espaço isolado), orientações e a realização de testes rápidos agendados pelas UBSs.
Por isso, ao sentir sintomas gripais, procure a Central da COVID.