Imagem destaque notícia Prefeitura realiza 1º Campeonato Master de Futsal

Prefeitura realiza 1º Campeonato Master de Futsal

01/09/2017 - 15:01 Juventude, Esporte e Lazer

A prefeitura, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, deu início nessa quinta-feira (31) ao 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã. O torneio reúne seis equipes da cidade em partidas que estão no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela . A abertura da competição contou com a presença de um grande público, além de representantes do poder público, como a anfitrião do evento e secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Elaine Santana e os secretários Cílio Vargas (Finanças), Eduardo Borges (SEDETUR), Fabianni Gonçalves (Ação Social) e Luiz Guerino (Agricultura), o vice-prefeito e secretário da Saúde, Roberto Wanderley do Nascimento “Cabo Roberto”, o presidente da Câmara, Wilson Roberto Ribeiro “Xinguinha” e o vereador Ariovaldo de Oliveira Passos “Lió”.

Na oportunidade, Eliane Santana agradeceu o grande público por prestigiar o evento, aos secretários e vereadores pela confiança em apoiar o torneio e aos funcionários da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer por não medirem esforços para fazer o campeonato acontecer. A secretária também agradeceu ao governo municipal que, através da prefeita Renata Cristina Silva Borges, dá todo apoio necessário para as ações e projetos do Departamento de Esporte.

Depois da cerimônia de abertura, com a entrada das equipes e das bandeiras do Brasil, Estado e Município, duas partidas marcaram o início do campeonato. O primeiro jogo teve como protagonistas as equipes Palestra Futsal Master e LA Som, com placar de 3x1 a favorável à equipe LA Som.

Na segunda partida se enfrentaram as equipes Sacolão do Verdura/Baterias Montana e Falência Futsal Clube. A partida terminou com placar de 8x6 para Falência Futsal Clube.

Os próximos jogos da competição vão acontecer na segunda-feira (04) com as equipes Lavador do Zezinho e Veteranos AVA, às 19h30 e Falência Futsal Clube e LA Som, às 20h30. As partidas são abertas ao público e acontecem sempre no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela.

Para a realização do torneio é importante destacar o apoio da Câmara de Vereadores e da Polícia Militar.